QUE BUNDÃO HEIN...



FITNESS


XOXOTA DE MULHER CASADA É UMA DELICIA ...


Trophy?


Kisses
Paula

COMO FAZER O ORAL PERFEITO NUMA MULHER ( segundo uma mulher)


Um agradecimento à Penélope, que me deixou roubar este texto delicioso para colocar aqui.

O oral perfeito, segundo palavras dela:


 

Não sei como descrever o perfeito, mas vou descrever como gosto de fazer ok?

Beijo-lhe a boca, a bochecha, o pescoço, a orelha... com aquelas mordidinhas de arrepiar, as vezes só passo os lábios sobre a pele, esperando ela suplicar pelo beijo.


Percorro minha mão, bem de leve, como se estivesse com medo de quebrar, passo sobre os seios, a barriga e sinto a pele dela se contorcer de arrepios. Gosto disso, gosto de ver a reação dela com o meu toque.

Continuo descendo, sobre as coxas, dentre elas, na virilha, numa calmaria só, sem pressa ouvindo cada suspiro, E ao subir, venho com mais ardor, apertando, deixando-a vermelha.


Seguro aquela bunda macia e branca, aperto dentre os meus dedos fazendo com que ela chegue ainda mais perto de mim. Minhas mãos sobem mais, arranham suas costas e sinto suas mãos no meu cabelo, sim ela os puxa enquanto morde minha orelha.

Levo minhas mãos a frente e com os seios vou brincando, belisco, aperto, eles cabem direitinho na minha mão, da vontade de fechá-la com eles ali dentro. E aqueles beijos, agora ardentes, com a boca quente, com a respiração ofegante, eu sei o que ela quer e então começo a percorrer agora, a minha boca sobe o seu corpo.

E assim, com a minha boca vou descendo o seu pescoço e ela sente os arrepios que deixam o bico dos seus seios durinhos, como se estivessem implorando pra eu abocanhá-los. 


Sou uma mulher obediente e lá vou eu, eu passo a língua ao redor, brinco com os dentes e então mordo ou chupo, chupo e mordo, alterno conforme as reações dela e confesso que isso me deixa louca.

Depois, vou descendo minha boca pela sua barriga, ela se contorce toda com as mordidinha leves que dou na costela, é uma mistura de cócegas e arrepio, ela não sabe ao certo, só sabe que gosta. Continuando, minha boca desce, passa pelo umbigo, brinca ali, rodeando, mordendo.

Mas não paro e continuo, vou guiando-me com as mãos, anunciando que minha língua passará por ali. E chego até suas pernas, sei que ela imaginou que eu chegaria no ponto esperado logo após a barriga, mas não vejo frustração em seu olhar.

E beijo-lhe as pernas, vou descendo beijando a parte de fora e subo lambendo a parte de dentro. Ela já quase não aguenta mais, vejo seu olhar pedindo, suas mãos suplicando quando segura o meu cabelo.


Eu vou me aproximando, chego em sua virilha e beijo cada pedacinho, logo após eu mordo, mordidas leves, mordidas mais fortes, ela se perde entre dor e prazer, mas no fundo tá adorando. E quase chegando, começo a lamber, como se estivesse beijando a sua boca eu beijo cada parte que se aproxima da sua buceta já toda encharcada.

Chega de deixa-la esperando, eu passo a língua bem de leve e logo me afasto, volto e mordo os grandes lábios, eu sei onde tenho que ir, mas to gostando de torturar. Volto com a minha língua e passo ela bem no meio, de cima a baixo, chegando até o seu cuzinho e volto com a língua até o seu clitóris.

Eu passeio ali, minha língua da voltas circulares, sobe e desce, suga e morde. Sinto minha boca toda melada e isso me excita.


Coloco um dedo, num vai e vem bem calminho, mantendo a língua com os mesmos movimentos . Coloco mais um e logo são dois dedos, eles deslizam fácil pois ela está toda molhada, os movimentos aceleram e eu vou socando com força enquanto a outra mão aperta o seu seio e a boca se enche do seu grelinho.

Ouço seus gemidos, sua respiração quase a falta, mas ela pede mais e eu atendo ao seu pedido. Coloco mais um dedo, já são três e eu sei que cabe mais um... 


logo já são quatro e eu afasto a minha boca só pra olhar a sua feição enquanto soco pra dentro dela, cada vez mais forte e quando percebo que ela já está quase em seu êxtase eu caio de boca novamente em sua buceta....

Com as duas mãos seguro as pernas, trazendo toda para mim. E então começo a chupá-la com a maior vontade do mundo, minha língua penetrando-a, subindo e encontrando novamente seu clitóris e ali é que eu fico, alternando os movimentos de sobe e desce, circulares... 


De acordo com as suas reações, cada vez mais rápido, mais rápido, que quando dou por mim já estou toda molhada, excitada ao ponto de escorrer pelas pernas. Ela puxa meus cabelos com uma força que parece que vai arranca-los e com essa mesma força me empurra cada vez mais pra dentro de mim, esfregando a minha cara contra aquela bucetinha deliciosa e toda molhada... 

E com os gemidos cada vez mais fortes ela goza e se amolece toda, ficando ali jogada na cama me olhando com a cara mais linda do mundo. Acho que não tem momento em que a mulher fica mais linda, do que quando ela goza.

E eu?

Jogada sobre as suas pernas, sorrindo com a boca toda melada do seu gozo, com a perna toda melada do meu gozo ao fazê-la gozar.

 

É isso.

 

 

Military Blogge

31 hard smacks across her bare bottom cheeks serves as training for from Amelia Rutherford in Military Blogger. Follow the strict instructions of Richard Anderson or face court martial for illicit blogging. Kneeling on a stool, her bottom is stuck out for the leather paddle to deliver its burn.



A Harsh Caning

Pandora is now at the third and final stage of her training with Mistress Zoe Montana in her dungeon. She has been given by her Mistress to a sadistic master who can use her body at will but he chooses to inflict humiliation and pain on her. Naked she has to kneel before him before bending over on a punishment bench for a long and harsh caning on her bare bottom and thighs. This punishment is given for real as those who know Pandora will understand. The end of an amazing trilogy of films from Red Stripe Films featuring Pandora Blake.



SONHEI CONTIGO

Conto cedido pela nossa querida DEISSINHA:

Oi Deisinha.



Sonhei com uma linda mulher, olhos brilhantes, sorriso espontâneo, corpo escultural, coxas roliças, seios lindos, perfeita em todo seu ser.

Nos encontramos por acaso, em uma noite no bar, parecia que nos conhecíamos por uma eternidade.

Conversamos muito, carícias de ambas as partes surgiram naturalmente, você vestia um vestido de malha, curto, parte de suas coxas estavam amostra, o vestido marcava o contorno dos seus seios sem soutien.


Levei você para casa, no caminho me atrevi a fazer carícias nas suas maravilhosas coxas, você aceitou, facilitando que minha mão percorresse a parte interna das suas coxas, acariciando sua buceta.

Aventuramos um beijo, tirei minha piça para fora das calças, seus carinhos foram maravilhosos, sua mão delicada masturbava meu caralho. Deixei você em casa, com a promessa de telefonar e marcar um encontro para breve.

Passou-se a semana, fiz algumas ligações, conversamos assuntos de toda natureza.

Convidei-a para passar um fim-de-semana no meu chalé na serra.

Em princípio ficaste relutante, mas acabou aceitando.

Sábado pela manhã, apanhei você em casa. A viagem duraria duas horas.

Você estava ainda mais linda, vestia uma blusa de algodão, marcando o contorno dos seus encantadores seios, uma saia de malha muito curta mostrava suas lindas coxas.

Seguimos viagem, conforme íamos nos aproximando sentia a temperatura baixar. Já era quase meio-dia quando chegamos.

Entramos no chalé de madeira rústica, na rua um sol maravilhoso, muito frio, na lareira já estavam troncos de madeira prontos para serem acesos.

No chão em frente à lareira, um tapete de pele macia, a sala ampla separada por um balcão da cozinha.

Em frente ficava o quarto com um amplo closet, um banheiro com uma banheira de hidromassagem.

Fizemos um lanche com muita verdura e frutas. Acendemos a lareira.

Tudo fechadinho para fugir do frio. Sentamos no tapete em frente a lareira.

Não foi possível resistir, acariciei teus cabelos, insinuei beijar tua boca, você correspondeu, trocamos um beijo maravilhoso, nossas línguas se trocavam… na sua boca… na minha boca, deitamos no tapete macio, sem separar nossos lábios.


Deitados no tapete, beijando-nos apaixonadamente, acariciei tuas coxas lisas e firmes.

Subia pela parte interna das coxas, abria um pouco permitindo que minha mão percorresse todas suas coxas, chegando na sua buceta, molhadinha de tesão.

Deitei no tapete, você deitou em cima de mim, nosso beijo não tinha fim, acariciava sua bunda encantadora, suas coxas, levantei tua saia deixando você de calcinha.

Tiramos a roupa, o fogo já alto provocava um calor ainda maior que a volúpia que nos assolava.

Deitaste no tapete, beijei teus seios, seus mamilos endurecidos de tesão, apertava entre meus lábios, sugava parte dos seios tentando abocanhar todo.

Beijei carinhosamente sua barriguinha… seu umbigo… acariciei com a ponta da língua.

Levantou os joelhos, abriu as pernas permitindo que eu vislumbrasse sua adorada buceta, acariciei com os dedos, sentia que estava molhadinha de desejo.


Beijei carinhosamente cada lábio da buceta, lambia de cima abaixo, mordiscava o clitóris. Apertava suas coxas no meu rosto.

Beijei todo seu corpo, beijei novamente teus seios, você acariciava meu caralho entumecido, ávido por teus carinhos, pulsava muito duro.

Sua mão delicada fazia movimentos masturbando minha piça. Beijou a ponta do meu caralho, delicadamente sugou a cabeça da piça na boca, engoliu todo caralho, chupou avidamente, o calor da tua boca me excitava loucamente.

Deitei em cima de você, abriste as coxas permitindo que ficasse entre elas, acariciavas minha piça , puxou delicadamente levando até sua buceta  encantadora.

Senti quando tocou a entrada da buceta, molhadinha de prazer, penetrei lentamente, sentia o calor do seu interior, penetrei até sentir que estava todo dentro de você.



Mexendo lentamente nossos quadris, meu caralho entrava e saia, tirava e voltava a penetrar profundamente.

Nossa respiração ficava mais rápida…eu mexia mais rápido… soltava gemidos surdos, apertando seu corpo contra o meu, sentia seus seios colados no meu peito.

Acelerava minha penetração… mais rápido, você correspondia com aperto… mais rápido… ofegantes, atingimos um orgasmo infinitamente longo e apaixonado.

Por algum tempo ficamos deitados no tapete, cochilamos, anoitecia, jantamos, tomamos um banho antes de dormir o sono dos justos.

Sonho maravilhoso, parecia real.


Um beijo na buceta mais adorada.

DESEJO DE HOJE....QUERO CHUPAR-TE ASSIM...


vem agora, meu amor, sem roupa, dá-me esse corpo que eu adoro...quero-te todo entregue a mim, ao meu desejo...quero deslizar a língua pelo teu peito, beijar-te a barriga. Segurar na mão tua ereção dura, pulsante, enquanto vou descendo a boca, abocanhando o teu pau, que eu adoro...


Gostas assim, só com a pontinha da língua? Brincando, provocando...Deixando-te com mais vontade?


Adoro lamber, provar...sentir a pele aveludada da cabeça...antes de colocá-la na boca. E gosto de te ver ansioso, esperando, querendo mais...


Rodo-a nos lábios, no rosto, lambuzo-me do teu néctar delicioso. Toda entregue ao meu macho...a minha língua rodando rápida, como tu gostas...


Não aguentas mais. Seguras-me pelo cabelo e empurras a minha cabeça, deixando-o deslizar para dentro da minha boca faminta...marcando o ritmo que mais gostas...


Abro a boca e engulo-o todo, até ao fundo. Deixando-o babado, a saliva escorrendo pelas bolas. Aperto-as, sentindo-as bem duras, cheias...vais me dar leitinho na boca, amor?


Vem-te para mim, meu macho... enche a minha boca. Quero sentir o teu sabor, engasgar-me com ele. Seguro tudo na boca e olhando para ti, engulo tudo, como uma boa menina...


Olho nos teus olhos e lambo o restinho que escorre, deixando-te limpinho. Faço cara de menina  travessa e pergunto-te:
«é assim que gostas, meu amor, meu macho, meu safado?»





VAI FICAR AÍ SÓ OLHANDO???


Introducing Scarlot Rose

This beautiful set,(marred only by my presence in it!), was shot by our equally lovely new photographer Zoe Page - well done Zoe! You will be seeing a lot more of Scarlot, who as well being utterly lovely, is a talented actress in a very topical new film coming very soon from Northern Spanking.



Against the wall

DEFUMANDO


OOOPS!!!











AMIGO MARIDO CORNO, VC PERMITIRIA QUE FIZESSEM ISSO NA SUA ESPOSA ??